O Village Underground Lisboa celebrou mais um ano de existência, e nada melhor que um evento “clássico” com o skate a ganhar o seu grande destaque no ELEMENT cash for Tricks.

A mini rampa da ELEMENT foi novamente um dos palcos principais deste evento, e foram centenas que se posicionaram em redor desta rampa, para presenciar uma tarde épica.

O Cash for Tricks, com 500€ de prize money para as melhores manobras e alguns prémios ELEMENT, foram o grande atractivo, e os melhores skaters nacionais marcaram a sua presença.

Foram vários os “abusos” que presenciámos e algumas promessas de outros quantos, mais uma vez a “Máquina” o Bruno Senra, os manos Ribeiro, Daniel Pinto, Rodrigo Albuquerque, Marcelo Plácido entre outros deixarm o público ao delírio e foram com os bolsos mais carregados para casa.

Ao mesmo tempo, e nas paredes dos contentores do Village Underground, o nosso fotógrafo e embaixador da ELEMENT Jorge Matreno, exibia algumas das suas melhores imagens com os skaters do team nacional e também de alguns amigos que tem vindo a captar ao longo dos últimos anos.

Em tom de resumo, foi um dia perfeito na celebração de mais um aniversário do Village Underground, com o skate a assumir um grande papel de destaque, isto num dia que parece que o Verão está mesmo a bater à porta. Parabéns ao Village Underground Lisboa e à ELEMENT Portugal por este grande dia.

Comentários