Gustavo Ribeiro vence a 24ª edição do TAMPA AM

publicado há 2 semanas por 0

gustavo-ribeiro-vence-tampa-am-2017

Se existe uma competição amadora que pode mudar a tua vida, provavelmente o TAMPA AM é a competição de que estamos a falar e o Gustavo Ribeiro acaba de conseguir alcançar esse feito.

Depois de uma tímida chegada até às semi-finais, finalmente o Gistavo Ribeiro acabou por encontrar o ritmo a que nos tem habituado e voltou aos lugares da classificação que fazem juz ao seu skate.

O dia de hoje simplesmente foi impróprio para cardíacos, e os nossos dois skaters fizeram mais uma final épica, sendo ambos os skaters chegaram aos 3 primeiros lugares da classificação final, mas infelizmente o Jorge Simões não foi tão feliz e teve de abdicar da 3ª posição, que conseguiu logo na sua primeira run, acabando por caír até à sexta posição.

Gustavo na sua segunda run, foi perfeito e largou uma run bombástica e sem falhas que lhe garantiu a 1ª posição até ao último skater tentar o seu melhor, e mesmo sem falhar, o Brasileiro Ivan Monteiro não conseguiu levar consigo esta importante vitória, isto depois de ser eleito o DAMN AM do ano.

Desta forma, vemos o skate nacional elevado mais uma vez à excelência, com esta grande vitória, e mais uma vez temos o grande exemplo que vale a pena defenir objectivos para a nossa vida e acreditar neles.

Com esta importante vitória, muita coisa vai mudar para este skater, e o Gustavo consegue desta forma carimbar o acesso à etapa de qualificação para o Street League, o SLS PRO Open em Barcelona.

Estamos quase sem palavras e muitos parabéns ao Gustavo Ribeiro e também ao Jorge Simões por este fim de semana memorável para o skate nacional!

Comentários