O passado sábado foi o dia decisivo para encontrar o vencedor portugês do RED BULL Skate Arcade. Os 24 finalistas de todas as partes do país, rumaram até ao Centro Comercial Dolce Vita Tejo para disputar o primeiro lugar da final.Os 24 skaters que mereceram chegar à final deste original jogo, tiveram de superar uma original fase de qualificação, composta por vários desafios que tiveram de ser superados e depois submetidos para votação. O jogo chegou à sua fase final, e na quadra instalada na praça central do Dolce Vita Tejo, viveu-se uma noite fantástica com grande nivel de skate, e grande afluência de espectadores.

RSA-30

Após a primeira ronda, já era possível traçar uma lista de potencias nomes que poderiam conquistar o primeiro lugar e foi exactamente isso que acabaria por acontecer umas horas mais tarde, depois de superar 3 rondas Bruno Senra, Jorge Simões e Pedro Roseiro chegaram à final. Num formato nada habitual, a final foi disputada tal como um jogo de computador se tratasse, cada skater tinha 5 vidas, e no final foi o Jorge Simões a vencer sobre os restantes.

RSA-27

No final o balanço é unanime, este evento mostrou ser um grande contributo para o skate nacional a todos os niveis, uma vez que proporcionou uma  noite intensa, tanto para os skaters como todo o publico que aderiu em massa a este evento. Resta esperar que o RED BULL Skate Arcade regresse para o ano, pois as condições certamente todos vão querer voltar a jogar novamente.

RSA-31

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.