VANS Shop Riot 2016|Resumo da competição

publicado há 1 ano por 0

O Parque das Gerações em Cascais, foi novamente o local escolhido para a etapa nacional do VANS Shop Riot com as melhores skateshops nacionais a competir por uma vaga na grande final. Foram várias as skateshops nacionais que marcaram presença este sábado no Parque das Gerações, algumas delas com mais que uma equipa por loja.

O dia esteve de luxo para mais uma edição e as equipas compostas por 3 skaters mostraram sempre um muito bom nível de skate. As lojas presentes foram BANA, ERICEIRA SURF & SKATE, CARSPORTIF, POP STORE, LOW CALL, TWIN TAIL SHOP e TRIBOS URBANAS. Durante toda a tarde os teams foram dando o seu melhor em jams de 5 minutos para apurar as 3 lojas que iram marcar presença na final.

Mais uma vez vimos lojas como o BANA, a ERICEIRA SURF & SKATE a CARSPORTIF e a POP a mostrar muito nível de skate mas duas delas estavam bem lançadas na luta por uma ida À final onde o nível das manobras e o trabalho de grupo iria ditar que seria o vencedor que no final do dia foi para a loja do BANA com o Pedro Rodeseiro e os gémeos Gabriel e Gustavo Ribeiro a levar a melhor na competição.

Além das jams entre lojas, houve também um best trick na rampa com corrimão lateral onde forma várias as manobras brutais que vários skaters deram durante os 30 minutos disponíveis, Afonso Nery, Gabriel Ribeiro, Ruben Rodrigues Daniel Pinto foram alguns skaters a mostrar bons toques mas nenhum foi capaz de destornar o nollie BS heelflip do Pedro Roseiro que deu quanto a nós o toque mais abusado, alguma vez dado sobre este obstáculo.

Desta forma o team do BANA é a loja vencedora e marca presença na final do VANS Shop Riot em Setembro, que este ano será organizado cá em Portugal no Parque das Gerações.

Comentários