Bana Skate Party 2017|Resumo do dia

publicado há 3 meses por 1

Mais uma vez o fim do verão é assinalado por mais uma edição do BANA Skate Party e muitos skaters rumaram até à Ericeira para um grande dia.

Este dia foi assinalado por duas competições distintas, uma na área de street e transições com categorias de girls, under 14 e open, e uma jam aberta a todos no bowl.

Como é normal neste skatepark, os skaters mais novos aparecem em força e este ano não voltou a ser excepção. O mais impressionante é o nível de alguns deles, pois cada vez que os voltamos a encontrar, estes pequenos skaters têm algo de novo para impressionar, e um deles é sem dúvida o Nimrod Toledo, que demonstra grande evolução e certamente vamos ter que ter este nome em conta no fututo.

Outro dado interessante, é que neste skatepark há quase sempre visitas inesperadas de skaters internacionais, que acabam por se juntar e passar o dia em convivio e a competir na prova, desta vez um grupo de skaters polacos marcou presença nesta edição.

O nivel como sempre foi bastante bom e são vários os nossos destaques do dia sobretudo o Gabriel Ribeiro, Bruno Senra, Pedro Roseiro, Thiago Monteiro, Marcelo Plácido, Nimrod Toledo e também alguns dos skaters polacos que riparam muito e sempre “prego a fundo”!

Parabéns ao Bana por mais um grande dia!

tags:

Comentários

  1. jodaz diz:

    No comply fs tailslide na segunda foto, pesado!!!!! 😀