Desta vez o “gajo” que controla as nuvens já disse que não vai dar cabo dos planos, para que o Circuito de Skate LAKAI decorra com um lindo dia de sol em Alcácer do Sal. Sendo assim no próximo dia 12 de Outubro todos os skaters rumam ao circuito com o melhor prize money em Portugal.

A competição vai estar dividida por 3 escalões masculinos que são eles sub 14, sub 16 e open e ainda o open feminino, e para os skaters do escalão open masculino como já todos sabem existem 3000 Euros de prize money para dividir pelos 12 melhores finalistas…à pois é existem excelentes argumentos para não faltares a mais uma etapa do circuito LAKAI!

O circuito de skate LAKAI conta com os patrocínios da Lakai, Academia dos Patins, Enjoi, Brigada Eyewear, Independent, Pro-tec, Eastpak, Plan B, Snickers e Ericeira Surf and Skate e com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e Associação Portuguesa de Skate.

E já sabes que para o fim fica a frase da praxe. Nós vamos lá estar e vais poder ver todos os detalhes de mais uma etapa do Circuito LAKAI 2013 aqui!

CARTAZ-ALCACER

Comentários

Os comentários estão fechados.