O Circuito de Skate LAKAI após a última etapa em Alcácer do Sal, segue agora para a região de Lisboa. Os melhores skaters nacionais vão competir nesta quarta etapa que se vai realizar em Oeiras no próximo dia 2 de Novembro. O “terreno” de competição desta vez vai ser o skatepark do Centro de Juventude mais conhecido como o “CJ” e certamente que vamos ver uma grande disputa, com os melhores skaters nacionais a competirem por mais 3000€ de prize money, que a LAKAI vai oferecer.

A competição vai estar dividida por 3 escalões masculinos que são eles sub 14, sub 16 e open e ainda o open feminino, e para os skaters do escalão open masculino como já todos sabem existem 3000 Euros de prize money para dividir pelos 12 melhores finalistas…à pois é existem excelentes argumentos para não faltares a mais uma etapa do circuito LAKAI!

O circuito de skate LAKAI conta com os patrocínios da Lakai, Academia dos Patins, Enjoi, Brigada Eyewear, Independent, Pro-tec, Eastpak, Plan B, Snickers e Ericeira Surf and Skate e com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e Associação Portuguesa de Skate.

A ONSK8 vai lá estar mas não deixem de aparecer pois vai haver muita acção garantida!

circuito-lakai-2013-oeiras-cartaz

Comentários

Os comentários estão fechados.