A 3ª etapa do Circuito Nacional de Skate 2018, vai decorrer no próximo dia 21 de Julho no norte do país, no skatepark da Póvoa de Varzim.

Esta é a 3ª paragem do circuito, que depois das duas primeiras terem sido realizadas em cascais e Lisboa. A prova não está restrita apenas aos skaters federados. Skaters não federados também podem participar, mas os seus resultados não contam para o ranking nacional.

Para os skaters da região sul e Lisboa, irá haver disponibilizado. Vai partir do campo grande, junto ao viaduto da 2ª circular, em frente ao Hotel Radisson Blue, estando agendada a partida para as 7h da manhã do dia 21 de julho.

Esta viagem de ida e volta é gratuita, com lugares limitados aos interessados que reservarem o seu respetivo lugar para a Federação para o email skate@fpp.pt

Para isso basta apenas enviarem um email descrevendo no assunto “reserva de lugar” e descrevendo nome completo do atleta, idade, morada e número de telefone. Aos atletas com menos de 18 anos deverão realizar o pedido por intermédio do encarregado de educação ou juntarem uma declaração do mesmo a autorizar a deslocação.

Mais informações sobre a 3ª etapa do Circuito Nacional de Skate, através do site da Federação de Patinagem.

Comentários

3 comentários a “Circuito Nacional de Skate 2018|3ª etapa Póvoa de Varzim 21 de Julho”

  1. Viana Skate diz:

    é mesmo no 23 ? ou no 21 ?