O CONS Project Lisboa foi um grande sucesso e certamente é o melhor evento envolvendo skate arte e lifestyle em Portugal. Durante os dois dias que esteve aberto ao público, ninguém ficou indiferente e marcou presença nesta antiga nave industrial em Alvalade, para ver tudo o que ganhou forma e côr dentro daquele espaço, durante algumas semanas.

De raíz foi construido um skatepark, onde certamente houve um intercâmbio de experiências entre o Croyde Mirandon e Michael Groewengen e João Sales. Um workshop de fotografia onde Nils Svensson e o João Mascarenhas transmitiram alguma da sua experiência a alguns fotógrafos amadores nacionais, que no final acabou numa exposição colectiva dentro do espaço, area essa que viu as suas paredes também elas ainda mais embelezadas com as performances de vários street artists como o caso do AKACorleone.

Quem lá passou, sabe bem do que estamos a falar, pois foram dois dias passados num espaço genial dentro da cidade, com muito skate, Street art e muita música a acompanhar por alguns dos melhores projectos musicais do momento…resta apenas saber se vamos ter a sorte de poder desfrutar de mais no futuro.

Felicitamos a CONVERSE por esta excelente acção.

YouTube Preview Image
Comentários

Os comentários estão fechados.