De ano para ano o ritual repete-se e todos fazem questão de marcar presença. Está mesmo a começar mais uma edição do DC Skate Challenge e este fim de semana todos os skaters vão até Viseu.

Esta é a primeira etapa do circuito nacional de skate, e mais uma vez está previsto muito calor para o arranque da competição, os melhores skaters nacionais marcam presença. Vão ser 3 escalões em prova, iniciados, amadores e profissionais a dar o máximo para no fim das 4 etapas chegar ao cobiçado estatuto de campeão nacional de skate e mais uma vez este ano há muitos nomes com o potencial de lá chegar.

Como bem deves saber a competição arranca no sábado com as eliminatórias e domingo com as finais e best trick, fica abaixo com os horários previstos da competição, e já sabes não deixes de marcar presença nesta primeira etapa do DC Skate Challenge em Viseu este fim de semana!

Já agora! Em parceria com a DC Shoes iremos fazer um passatempo para todos os que marquem presença nesta primeira etapa, fica atento que iremos dar mas detalhes sobre este passatempo amanhã.

Horários Previstos

Sábado, 25 de Junho

Das 10h às 12h – Inscrições e Treinos
12h – Início da Competição- Eliminatórias – Categoria: Iniciados
14h – Eliminatórias – Categoria: Amadores
17h – Eliminatórias – Categoria: Profissionais
19h – Encerramento das Actividades

Domingo, 26 de Junho

Até às 12h – Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 13h – Treinos Organizados – Exclusivos a competidores
13h – Inicio da Competição – Finais – Categoria: Iniciados
14h – Finais – Categoria: Amadores
15h30- Finais – Categoria: Profissionais
17h30 – Entrega de Prémios

Infoline: 925 302 316 / rsc.radicalskateclube@gmail.com

Comentários

Os comentários estão fechados.