No próximo sábado realiza-se em Viseu a eliminatória nacional do ELEMENT Make It Count 2015 e vão haver transportes de Lisboa e Porto.

Como já deves ter lido aqui, é já este sábado que vamos saber quem será o representante nacional a representar os skaters nacionais na final Europeia que se realiza este ano em Itália. Nesta eliminatória nacional, vão marcar presença alguns dos skaters do team europeu da ELEMENT.

Para os skaters que partem de Lisboa e Porto, a ELEMENT providenciou transporte em autocarro com um preço bastante acessível. Para os que partem de Lisboa o autocarro irá partir da Praça da Figueira, com partida marcada para as 7.30, e o custo da viagem é de 10 euros.

Para quem vem do Porto, a partida está marcada para as 8.30 na Casa da Música, e o custo da viagem é de 5 euros.

O valor da viagem é de ida e volta, e para teres acesso a estes autocarros, tens de comprar antecipamente os bilhetes na Tribal Urbano em Lisboa, na Bana de S. João do Estoril (junto ao Parque das Gerações) ou na Kate Skate Shop no Porto.

O vencedor da competição é premiado com o acesso à final europeia, que terá lugar em Itália. O vencedor da final europeia recebe uma viagem com todas as despesas pagas para a Califórnia, onde se irá juntar aos restantes vencedores para competir, no The Berrics, por um ano de patrocínio da Element.

Não se esqueçam que as viagens tem de ser compradas antecipadamente, e o numero de vagas em cada autocarro é limitado.

Confirma também a tua presença no evento aqui.

Consulta em baixo o “programa de festas”, e contamos com vocês todos sábado no skatepark de Viseu.

Programa do Element Make it Count 2015

Skatepark de Viseu|sábado 11 de abril

7h30 – partida da Praça da Figueira – Lisboa
8h30 – partida da Casa da Música – Porto
11h00 / 13h00 – inscrições
13h00 – início da competição para todas as categorias
19h00 – entrega de prémios
20h00 – regresso a Lisboa / ao Porto

Comentários

Os comentários estão fechados.