O ELEMENT Skate Ramp Tour está de volta com o primeiro grande festival de 2015. A primavera já aí está em força e os primeiros festivais também, na Costa da Caparica a partir de 26 de Março até 4 de Abril arranca o Caparica Primavera Surf Fest, e inserido neste cartaz estão também actividades com skate, e uma delas é o ELEMENT Skate Ramp TOUR no dia 4 de Abril.

Mantendo o formato habitual desta competição de rampa para convidados, o ELEMENT Skate Ramp Tour vai contar com 16 dos melhores skaters que irão disputar um prize money de 600€ distribuído pelas competições de Best Run & Best Trick.

Para esta competição, vão estar presentes 16 dos melhores skaters nacionais, e alguns nomes já estão confirmados como Tiago Lopes, Bruno Senra, Pedro Roseiro, Ruben Gamito, Laurence e Bernard Aragão e Marcelo Plácido.

No formato best run, os skaters vão competir em modo “man on man”, em runs de 5 minutos, até ao momento da grande final, o vencedor será o skater que durante as suas runs for o tiver a maior consistência, fluidez, dificuldade e conjugação de manobras, criatividade e estilo.

No best trick e tal como o nome diz, a melhor manobra dada durante os 20 minutos de prova. No decorrer destes 20 minutos, alguns dos skaters serão eliminados ficando apenas os 6 melhores em prova nos últimos minutos.

No dia 28 de março, no mesmo espaço haverá também demos com os skaters Ruben Gamito, Tiago Lopes, Bruno Senra e Pedro Roseiro, e nos restantes dias de festival a rampa estará acessível a todos os que passem pelo festival e queiram dar uma skatada.

Screen Shot 2015-03-19 at 11.05.22

Comentários

Os comentários estão fechados.