No Passado sábado estivemos presentes na premiere do EMENTA SB “Banquete” e a apresentação foi simplesmente genial!

Ninguém estava mentalmente preparado para a magnifica apresentação do “Banquete”, e ficámos surpreendidos logo à chegada. Chegámos a pensar se estaríamos a entrar no lugar certo, uma vez que logo na entrada a recepção foi feita com a melhor introdução que um banquete pode ter.

O Teatro da Luz foi o local escolhido, o ambiente estava intimista ao máximo, para uma plateia “escolhida a dedo”. A apresentação do “Banquete” foi feita apenas para convidados, uma vez que a sala tinha uma lotação limitada, e esta encheu por completo, com skaters, amigos e familiares que foram sendo surpreendidos durante toda a noite.

A apresentação foi simplesmente mágica! Sim, porque a noite começou com um número de magia, o “Banquete” estava a impressionar todos e os requintes foram tantos, que todos estavam “embriagados” com muito mais que o vinho que nos foi servido.

Falando do “Banquete” concretamente, este está genial, sempre carregado de um humor contagiante, que este colectivo sempre nos habituou. As vídeo parts estão top, altos abusos. Só foi pena que o Jorge Miguel e o David Cabrita tiveram parts muito pequenas.

Depois da apresentação do vídeo, a noite não podia acabar de melhor forma, desta vez com um verdadeiro banquete para todos os presentes.

Parabéns a todos os elementos da EMENTA SB. O colectivo continua a inovar, e a mostrar que por cá muito se pode fazer, basta que o pessoal tenha a iniciativa e colocar as boas ideias em prática.

Agradecemos o convite para esta noite mágica, isto nos vários sentidos da palavra.

Comentários

Os comentários estão fechados.