Depois de 4 dias a conhecer a ilha de S. Miguel no Arquipélago dos Açores o pessoal da EMENTA SB terminou o “Granda Tour” da melhor forma com uma demo no Black Sand Box.

O Black Sand Box é uma grande iniciativa do João Alves, que colocou este projecto de pé, um skatepark coberto com excelentes condições e que certamente irá “puxar” pelo skate na ilha.

A demo do pessoal da EMENTA SB foi simplesmente épica e foi o terminar do “Granda Tour” da melhor maneira possível com todo o pessoal a dar o seu melhor e onde os abusos não faltaram.

A tarde foi repleta de grandes momentos, com um best trick onde foram distribuídos muito “grife” e dinheiro para as melhores manobras, uma demo com o Bruno Senra “BP”, Aníbal Martins, André “DEF” Defon, Tiago Lopes, Raphael Castilho, Ruben Nogueira e o Emídio Silva e no final do dia um grande convívio e barbecue que durou até cerca das 20h.

O Granda Tour acabou da melhor forma e certamente que o pessoal da ilha de S. Miguel foi brindado com uma magnífica tarde de skate como nunca antes por estas paragens no meio do atlântico.

Comentários

Os comentários estão fechados.