Ontem foi o dia de a EMENTA SB e a SCREW Skateboards apresentarem a nova campanha “A Thousand Words Campaign”.

A Fábrica 22 foi o local onde se desenrolou a maior parte desta campanha e ontem foi também o local onde a mesma foi apresentada, e onde muitos compareceram para testemunhar na primeira pessoa o fantástico trabalho que este colectivo de amigos prepararam.

“A Thousand Words Campaign” consiste numa edição limitada de tábuas da SCREW Skateboards em parceria com este colectivo de skaters e também uma coleção de algumas peças de roupa.

Foi por volta das 20 horas que ontem de seu inicio à festa desta campanha, que começou com um Churrasco para todos os convidados presentes, seguido da apresentação dos vídeos da campanha e depois ainda houve uma skatada no bowl com direito a dinheiro para as melhores manobras e para encerrar a noite que durou até às 2 da manhã ainda houve festa e muita música.

Ontem foi dia de celebrar o trabalho de vários meses do pessoal da EMENTA que em parceria com a SCREW, colocaram de pé um grande trabalho, mostrando que afinal em Portugal o que precisamos é de mais iniciativa e de fazer projetos que primem pela diferença.

Parabéns pessoal!

Comentários

Os comentários estão fechados.