A Ericeira Surf & Skate acaba de abrir mais uma loja, desta vez localizada no UBBO, antigo Dolce Vita Tejo, mais precisamente no exterior do centro comercial – The Hood.

A zona de street skate e, futuramente, a piscina de ondas, é o que torna o The Hood num local de excelência para a existência de uma Ericeira Surf & Skate, reforçando o seu posicionamento.

A inauguração aconteceu na passada sexta-feira, dia 29 de novembro, e contou com a presença de alguns dos patrocinados de skate da Ericeira Surf & Skate, que aproveitaram o momento para estrear o novo espaço urbano.

Com 23 anos de existência e com mais de 20 pontos de venda físicos e online, a Ericeira Surf & Skate continua a apostar nas melhores marcas de surf e skate, contribuindo assim para o aumento da prática de ambos os desportos e para um estilo de vida que preza os mesmos. E agora é possível usufruir de tudo isto mesmo à porta da loja.

Situada no R2 da praça central e com cerca de 80m², a loja dispõe de uma vasta oferta de material técnico, têxtil homem, mulher e júnior, bem como calçado. Aqui cada coleção e produto contam a sua história.

Comentários

Os comentários estão fechados.