A ERICEIRA SURF & SKATE apresenta um novo conceito que certamente vai revolucionar as competições de skate em Portugal.

O Car Park Tour tem como mote o “Skate together, rock together” e vai deixar os melhores skaters nacionais tomarem de assalto os parques de estacionamento de alguns dos maiores centros comerciais do país para uma original competição e muita música à mistura.

Serão 5 etapas de norte a sul do país, com 20 skaters a participar, e a primeira será no dia 20 de Junho no Almada Fórum patrocinada pela ELEMENT. As restantes etapas são em Agosto patrocinada pela VANS, em Outubro patrocinada pela Levis Skateboarding, em Novembro patrocinada pela NIKE SB e a final em Dezembro patrocinada pelo MOCHE.

Dos 20 melhores skaters nacionais em competição por um prize money de 500€ por etapa, 18 deles são convidados sendo que os outros dois serão incluídos no grupo através de wildcards. Em cada uma das etapas serão atribuídos pontos aos skaters contam para o ranking do ERICEIRA SURF & SKATE Car Park Tour, sendo que o vencedor do rannking ganhará uma viagem de sonho ao The Berrics.

O ERICEIRA SURF & SKATE Car Park Tour tem como palco principal um microsite que poderás aceder aqui, onde está alojada toda a informação e restantes datas e locais deste evento.

Este é sem dúvida um conceito revolucionário e que vai levar o melhor do skate nacional a uma grande audiência.

A ONSK8 é um dos media partners do evento e fica atento pois iremos te manter actualizado sobre tudo o que vai acontecendo no ERICEIRA SURF & SKATE Car Park Tour.

CPT_POSTER_A2_1ETAPA_ELEMENT

Comentários

Os comentários estão fechados.