A Ericeira Surf & Skate orgulha-se de apresentar Madu Teixeira como o novo e mais jovem membro do team de skate. Com apenas 11 anos, o skater do Porto vem reforçar o team da Ericeira Surf & Skate, juntando-se a Lúcia Seixo, Anibal Martins, Bruno Senra, Guilherme Durand e João Alves.

Madu começou a skatar aos 5 anos por pura casualidade. Um dia chegou a um dos seus spots habituais, a Casa da Música, no Porto, para descer umas rampas e percebeu que não tinha a mini mota com que andava frequentemente. Como alternativa, os pais lembraram-se que tinham um skate no carro. Desde aí nunca mais tirou a tábua dos pés.

Com apenas 8 anos Madu juntava-se ao team da Element, tal era o seu nível. Muitos são já os títulos que alcançou em tão curto percurso, tanto a nível nacional como internacional. O ano passado encheu o Selina do Porto, com familiares, amigos e muitos espectadores, no lançamento da Premiere da sua Video Part.

Apesar da tenra idade, Madu conquistou desde cedo toda a comunidade, sendo impossível ficar indiferente ao estilo e técnica, agregados à simpatia e simplicidade que o caraterizam.

Com base nas características humanas e técnicas do jovem skater, a Ericeira Surf & Skate orgulha-se por passar a contribuir ativamente para a carreira de mais um dos grandes valores do skate nacional.

Bem-vindo à crew Madu!

Comentários