Embora nesta altura do ano, tudo ande a “meio gás”, a acção regressa em força com a 2º etapa do ERICEIRA SURF & SKATE Car Park Tour by VANS.

A segunda etapa desta competição irá decorrer na cidade do Porto, na cobertura do Norteshopping, próximo dia 22 a partir das 11 horas.

Depois do sucesso da primeira etapa em Almada, a competição mais underground do skate nacional explora agora uma nova localização, com os melhores skaters nacionais a darem o seu melhor nas 3 zonas de competição, para alcançar o desejado prize money de 500€.

Os resultados de cada zona serão somados e definirão 2 skaters finalistas para combate direto. Os pontos desta etapa serão adicionados ao ranking.

Para saber mais sobre o ranking e restantes conteúdos do ERICEIRA SURF & SKATE Car Park Tour, basta ir aqui, onde também ficas a conhecer um pouco melhor os skaters que participam nesta original competição.

Já sabes, o ponto de encontro no dia 22 é no Norteshopping a partir das 11 horas, para a segunda etapa do ERICEIRA SURF & SKATE Car Park Tour by VANS. Apareçam!

Screen Shot 2015-08-06 at 23.59.20

Comentários

Os comentários estão fechados.