Gustavo Ribeiro completou ontem a sua segunda competição na prova mais importante do planeta, classificando se em 25º lugar e não conseguindo passar às finais de hoje.

Foi certamente com alguma frustração que vimos o Gustavo não ir além da 25ª posição nas meias finais, numa prestação que parecia que tinha tudo para dar certo, depois de uma run bem pontuada acima dos 8 pontos, vieram as tentativas de melhores manobras.

Tudo começou da melhor forma, ao obter logo um score alto de 8.8, a partir daí talvez acusando alguma pressão o skater da linha, não foi capaz de acertar o Krooked grind nollie flip out que lhe tinha dado um score “9 club” no dia anterior e não foi suficiente para entrar nos 4 melhores skaters do dia, que garantiam o lugar nas finais.

Na ausência de um segundo score, o cenário de seguir na competição era praticamente impossível, e depois de analisadas as pontuações dos 4 skaters que ficaram acima do “cut”, só mesmo outra nota quase excelente seria suficiente para passar, e era quase certo que deveria ser algo como o seu “9 Club” do dia anterior.

As finais do SLS WORLD TOUR são hoje, o direto começa às 17h com a competição feminina, seguindo da final masculina, podes ver o directo aqui.

De qualquer das formas, não deixa de ser sempre um grande resultado, uma vez que em ambas as participações na mais importante competição do planeta, o Gustavo acabou por mostrar que estão nível dos melhores skaters do planeta em competição.

Parabéns Gustavo!

Comentários

Os comentários estão fechados.