O skate nacional está cada vez mais forte e bem representado além fronteiras, depois deste grande feito, com o Gustavo Ribeiro a conseguir chegar a uma final do Street League.

Depois de superar as qualificações de ontem, e as eliminatórias de hoje do SLS Pro Open em Londres, o Gustavo Ribeiro alcançou o feito histórico, conseguido um brilhante 7º lugar, isto depois de ter conseguido inclusivé estar na liderança da final.

Foi na última ronda de tentativas que os resultados sofreram uma dramática mudança para o nosso skater, bem a “moda” de outras etapas, foi a última manobra a decidir toda a competição.

O nosso skater ainda tentou obter o score que ditaria um lugar no topo da classificação, e o apuramento para fazer parte dos SLS Pro Skaters, mas tal acabou por não acontecer.

Foi por muito pouco que não temos pela primeira vez um skater nacional, presente no “elenco” do SLS World tour, mas o dia de hoje fica marcado por um feito bastante maior, uma vez que o skate e as cores nacionais, foram representadas de uma forma brilhante pelo Gustavo Ribeiro.

Obrigado Gustavo, o skate nacional é hoje ainda mais reconhecido para todos nós, cá e lá fora, graças a ti.

Comentários