Jamie Thomas regressa com nova marca a STRAYE

publicado há 9 meses por 0

Pressistência é uma das qualidades de qualquer skater e Jamie Thomas está de regresso inserido numa nova marca de ténis a STRAYE.

Ainda é relativamente fresca a notícia que Jamie trouxe a todos nós e o desaparecimento de mais uma marca “core” do mercado, a FALLEN não resistiu ao “ataque massivo” com a entrada das grandes marcas de calçado no meio, e com o passar do tempo como outras marcas também se encontram em maus lençóis.

Foi à algumas semanas atrás que este skater tinha deixado a “ponta do véu” de fora, quando na sua conta de instagram fez alusão ao regresso de uma marca core de calçado e sempre achámos que seria o regresso da FALLEN, mas ao que parece o instagram da FALLEN foi rebatizado e agora apenas tem um único post com a seguinte citação…

“I’m going to be a part of a new footwear brand called STRAYE. The shoes will be dropping in the next few months & one of my all-time favorite skateboarders will be joining me on the team.

Different to most things I’ve worked on in the past, I won’t be responsible for running the brand and it’s gonna be fun and carefree; no rules & no apologies. I thank you all for your support and I hope you like the shoes.”

Quando referimos que este skater está de volta com a STRAYE não estamos a dizer que a marca é de Jamie, mas sim que está envolvido na mesma e já anunciou que amigos skaters de longa data também vão marcar presença nesta viagem.

Para já é tudo o que se sabe e de certeza que em breve se vai saber muito mais… fiquem atentos a mais novidades.

Comentários