Os nossos únicos representantes na edição de 2019 do TAMPA AM tiveram uma excelente prestação com o Jorginho a conseguir a 4ª posição e o BP em 5º lugar.

Mais um resultado histórico para o skate nacional, que mais uma vez leva a bandeira nacional aos lugares cimeiros da mais importante competição amadora do planeta o TAMPA AM.

Depois de um grande dia de qualificações que podes saber mais aqui. Os nossos representantes mostraram hoje ainda mais que são também, eles dois dos melhores skaters amadores da actualidade em competição.

Nas finais os nossos representantes estiveram durante a primeira run a dominar a classificação da prova, mas os skaters nipónicos voltaram a deixar todo o skatepark de Tampa com os “olhos em bico”, com Kairi Netsuke a executar uma segunda run com manobras super técnicas e a alcançar scores acima dos 90 pontos. Na segunda posição ficou Keiaki Ike também do Japão a andar muito e a dar tudo na 3ª run para ir além dos 91 pontos da segunda, e foi por muito pouco que não foi capaz. Na 3ª posição ficou o Americano Austin Heilman.

Quanto aos nossos skaters e face a pressão nipónica, estes não conseguiram melhorar os resultados da primeira run de ambos, mas onde a 4ª e 5ª posição são novamente excelentes resultados para ambos e claro para o skate nacional.

Muitos parabéns a ambos, é um grande orgulho!

Comentários

Os comentários estão fechados.