De 15 a 18 de Agosto, os melhors skaters nacionais rumam à Costa da Caparica para dias de muito sol, musica e claro, muito skate.

O Radical Skate Clube irá instalar uma quadra de street skate e vai convidar 60 skaters de todo o País, para marcarem presença, em mais uma edição do Sol da Caparica.

De 5ª a Sábado, os dias serão dedicados aos melhores skaters nacionais, sendo preenchidos com desafios de skate, best tricks e outros apontamento competitivos, que prometem grandes momentos de skate. Em jogo estão 500 euros de Prize Money e material técnico da modalidade.

E com tanto skate, no Sol da Caparica, não vão faltar festivaleiros a querer experimentar a adrenalina de andar em cima de um skate.

O ultimo dia do festival, Domingo, e conforme manda a tradição, será dedicado aos mais novos, com as competições a serem substituídas por aulas de skate, onde todos se podem iniciar na modalidade.

São 4 dias a que ninguém vai querer faltar, repletos de sol, praia, cheiro a verão, muita música portuguesa e, claro, muito skate.

Comentários