Muitos de nós se questionavam, sobre qual é a história por detrás das tábuas douradas do P-Rod. Hoje tudo deixou de ser um mistério, e a PRIMITIVE SKATEBOARDS foi revelada ao mundo. Também foi explicada qual a razão das tábuas de P-Rod serem douradas, e afinal de contas a razão é muito mais básica do que já se especulou por aí.

Acontece que P-Rod nunca tinha planeado uma tábua dourada nem tornar isso num rumor gigante como acabou por acontecer. Ao deixar de andar para a PLAN-B, a solução que arranjou para continuar a ter tábuas e não ter os logos da marca foi agarrar em tinta de spray e tapar os gráficos.

Testou com várias cores mas o dourado foi a única cor que depois da tinta seca as tábuas tinham um bom acabamento, acontece que as tábuas foram fazendo sucesso e foi por isso que P-Rod se manteve com as tábuas “doiradas” até agora a altura em que apresentou a sua marca, que afinal de contas já era a sua marca mas de roupa.

Para quem desconhece, a PRIMIITIVE começou com muitas outras marcas, inicialmente era uma loja loja de bairro mas que foi crescendo ao ponto de se tornar numa marca de roupa e acessórios. Aproveitando a estrutura e a logística que já tem, criar a PRIMITIVE SKATEBOARDS foi a melhor solução encontrada.

A primeira série de tábuas foi colocada hoje à venda, e foram apenas 100 tábuas de uma edição limitada que esgotou em apenas alguns minutos.

Uma marca de tábuas não vive sem um team e hoje foram também apresentados os dois primeiros skaters a andar para a PRIMITiVE que são eles o Nick Tucker e Carlos Ribeiro.

Se queres saber mais em detalhe toda a história, podes ver o vídeo que está no site dos BERRICS, ou ir visitar o site da PRIMITIVE SKATEBOARDS.

Comentários

Os comentários estão fechados.