Está um “granda bafo” lá fora, mas esta na hora de ir gravar a próxima manobra do RED BULL Skate Arcade. O quarto nível acaba de ser desbloqueado e a manobra que agora terás de dar da melhor maneira possível é o FS Shuvit. A partir de agora são mais 5 dias para dar o teu melhor e conquistar o máximo de pontos que te podem colocar na lista dos finalistas, para que tal seja possível não te esqueças que quanto mais original e criativo, mais te vai fazer subir na classificação.

Este ano há novas regras para ganhar mais pontos. Os vídeos submetidos vão ser avaliados pelo Thaynan Costa de acordo com três categorias: estilo, execução e originalidade. Cada uma destas categorias vale até 1000 pontos. Para ganhar mais pontos, usa as redes sociais e divulga ao máximo as tuas manobras, e 100 votos num nível representam um ganho de 250 pontos, e duplicas esses pontos caso consigas que mais de 1000 viaulizações.

E para quem está mesmo bem atento, há um “secret spot” escondido no site www.redbullskatearcade.pt. Como é lógico quem o descobrir tem acesso a um nível extra onde podem ser ganhos ainda mais pontos!

Mais informações e notícias sobre o RED BULL Skate Arcade basta ir aqui.

YouTube Preview Image
Comentários

Os comentários estão fechados.