O RED BULL Skate Arcade está de volta, por isso prepara-te para regressar ao jogo que este ano te pode levar até à Califórnia!

A competição de skate mais interactiva de sempre está de volta, e é bom que já te estejas a preparar para o jogo.

Em 2013 o RED BULL Skate Arcade estreou-se em Portugal, e a competição foi um enorme sucesso, mobilizando 1216 skaters amadores e profissionais para o jogo, de onde foi o Jorge Simões o grande vencedor da final nacional, e que lhe garantiu mais uma viagem até à final mundial em Barcelona e onde alcançou um honroso segundo lugar.

Este ano terás de novamente superar todos os níveis deste jogo, para que te possas apurar para a final nacional, e por sua vez à final mundial em Barcelona. Mas a viagem pode não acabar aqui, pois o grande vencedor da final mundial, ganha ainda uma viagem de sonho à Califórnia. Por isso já sabes, não percas mais tempo e trata já de entrar no jogo, pois as inscrições já estão abertas, basta que vás ao site oficial www.redbullskatearcade.pt, e procedas à tua inscrição.

A partir do dia 31 de Maio vais poder fazer o upload do primeiro vídeo, e a cada 5 dias “abre” um novo nível do RED BULL Skate Arcade. A final nacional vai será no dia dia 5 de Julho no DC Skatepark Boardriders Ericeira, e a final mundial no dia 13 em Barcelona.

Para saber mais sobre o RED BULL Skate Arcade, as suas regras e condições de participação, podes consultar tudo aqui. A idade miníma para participar no RED BULL Skate Arcade é de 15 anos.

A ONSK8 é media partner desta competição, e aqui podes consultar toda a informação sobre as fases do RED BULL Skate Arcade.

http://youtu.be/fiwSavbmmy0
Comentários

Os comentários estão fechados.