Bem… a verdade é que nem sabemos muito bem por onde começar a descrever o que tem sido estes últimos dias em L.A..

Neste momento estamos sentados a descrever estes últimos dias de viagem no BERRICS, e sim este era o nosso escritório ideal, visto que estão aqui agora o Nyjah Huston a filmar e o Trevor Colden acaba de chegar, isto sem falar sobre mais alguns nomes bem conhecidos de todos vós.

Mas temos de voltar um pouco atrás para começar a relatar o que por cá tem acontecido, e foi mesmo muito! O nosso fim de semana começou com uma viagem até ao WOODWARD WEST que é uma espécie de Disneyland dos skateparks, e foi onde decorreu o Danm Am que o Gustavo Ribeiro participou e com uma excelente prestação como já te contámos aqui parte da competição, no domingo foi dia da competição principal e acabou na geral em 8º. Provavelmente poderia ter alcançado um pouco mais caso os nervos não tenham acusado um pouco.

Para chegar a este skatepark tivemos de atravessar o deserto do Mojave e a viagem foi simplesmente brutal, pelo menos para nós que deu para tirar umas altas fotos.

De regresso à cidade e á confusão do trânsito, foi altura de atacar as ruas, e o Courthouse foi um dos luagres de eleição do Gustavo para sacar umas lines e também conhecer o spot que é lindo!

Também passámos por Venice Beach um lugar mitico para skaters e não só, graças aos filmes que chegámos e tudo parece muito familiar.

De resto foi conhecer spots, e da maioria fomos corridos, mas a um deles está prometido um regresso mesmo antes de entrar no avião para regressar, aqui muitos dos spots skatam-se bem ao fim de semana, que é quando não há “sugas” ou não querem saber de nós.

Entretanto ontem foi dia de relaxar de tanta confusão, fomos até Malibu “chilar” de frente para o mar e soube mesmo bem, pois esta cidade é enorme e tem muito movimento a qualquer hora do dia ou da noite.

Agora as baterias estão carregadas, e temos de aproveitar este skatepark… porque estamos de regresso aqui só mais tarde podemos falar sobre isso.

Já faltam poucos dias para regressar mas até lá ainda vai haver muito para contar… vamos só ali dar uma calduça ao Nyjah e dizer a ele para mudar a música que para dizer a verdade “não vale um caracol”!

Até breve…

Comentários

Os comentários estão fechados.