Relatos de uma viagem a LA Pt.1

publicado há 1 ano por 0

  • primeiros-relatos-viagem-LA-california

  • DSCF9875

  • DSCF9752

  • DSCF9753

  • DSCF9805

  • DSCF9865

  • DSCF9870

  • DSCF9946

  • DSCF9941

Ainda não revelámos nada mas a verdade é que viemos até à Califórnia a “reboque” do Gustavo Ribeiro que nos convidou para esta viagem.

Já cá estamos à 3 dias e está na altura de contar um pouco do que por aqui se tem passado desde a nossa chagada, depois de uma viagem de quase 24 horas, uma vez que graças aos nossos “amigos” da segurança e à sua greve fomos forçados a ir estupidamente mais cedo para o aeroporto, e desta forma viajámos depois de fazer uma directa e claro ganhar uma diferença horária de 8 horas AKA Jet Lag, do qual ainda nos estamos a ambientar.

Los Angeles é grande, ou talvez gigante é uma palavra mais adequada… mas esta cidade provoca-te muitas situações de dejá-vu uma vez que a maioria de nós todas as semana vemos imagens umas atrás das outras deste lugar.

Estamos alojados mesmo no centro da cidade, com uma vista de luxo, muito perto do skatepark mais badalado do mundo os BERRICS, e também com centenas de spots e o LA River mesmo aqui ao lado.

Hollywood ainda o nosso avião havia aterrado e já esta zona da cidade já chamava por nós e já fizemos a nossa passagem por lá, mas a verdade é que o passeio das estrelas não significa nada, quando sabemos que as famosas escadas e corrimões do Hollywood High ficam mesmo ali ao lado, mas com muita pena nossa só as pudemos ver de fora.

A Stoner Plaza também já recebeu uma visita nossa ao final do dia apenas pois por aqui há mesmo muito calor.

Era bom poder percorrer mais desta cidade num só dia mas o trânsito não perdoa, os carros aqui são provavelmente um dos maiores problemas desta cidade.

No segundo dia que para nós está mesmo a terminar, foi mais um dia muito intenso com muitas histórias para contar e algumas delas ficam para nós.

Fomos ter com o Carlos Zarazua que nos mostrou Northridge o seu bairro, uma skate plaza brutal em Lanark e alguns spots dos quais mais tarde vais ver o resultado final.

Hoje também fomos a um campus universitário e vimos de tudo um pouco, bem quer dizer… só não conseguimos ir a nenhuma republica feminina.

E todos os dias a sensação do fim de dia é a mesmo, ficamos sempre de rastos, e é como estamos agora. Fiquem atentos pois em breve daremos mais novidades da Califórnia.

Até breve!

Comentários