O próximo fim de semana será um dos primeiros e mais intensos fins de semana competitivos do ano. Não será só por cá que vai haver ação dentro das quadras e o próximo fim de semana é também altura de alguns dos melhores profissionais do planeta viajarem até Tampa na Flórida para mais uma edição do TAMPA PRO. Tal como no ano passado este ano vamos voltar a ter a presença de um skater nacional, e o Ruben Rodrigues vai novamente estar presente a competir lado a lado com skaters como Ishod Wair, Luan de Oliveira, Sean Malto e Shane O’Neill.

No passado ano esta competição foi ganha pelo Nyjah Huston considerado provavelmente o melhor skater em competição que existe, e o Ruben veio de lá com uma excelente classificação, conseguindo chegar às semi-finais. Será que este ano vamos ver o Ruben num lugar ainda melhor?

Como já é habitual, vais poder ver toda acção em directo de Tampa através do webcast, que este ano será feito no site da STREET LEAGUE um dos principais parceiros desta mítica competição. Não te esqueças que na Flórida são menos 4 horas que aqui em Portugal e podes ver todos os horários da competição aqui.

Nós como todos os skaters nacionais, amigos e simpatizantes, estamos todos a apoiar o nosso representante… GO RUBEN!!!!

Vê o vídeo do Ruben na semi-final do ano passado, e também o teaser deste ano.

Comentários

Os comentários estão fechados.