A noite de ontem foi com skate de altíssima qualidade vindo da Flórida na final da 22ª edição do Tampa pro.

Na final alinharam a maioria dos nomes mais fortes em competição na actualidade mas algumas surpresas como é o caso do Micky Papa, david Loy e a grande performance do skater europeu karsten Keplan e do Russo Max Kruglov que andaram mesmo muito ao nível dos melhores e merecedores de marcarem presença nesta final.

O virtual vencedor parecia revelado logo na primeira run da final com o Carlos Ribeiro a fazer uma run muito consistente recheada de muito switch e nem a máquina Nyjah parecia capaz de colocar um score superior ao de Ribeiro. No segundo round as coisas pareciam cada vez mais promissoras para o skater Brasileiro uma vez que as runs dos restantes 11 finalistas não estavam a melhorar e a subir no leaderboard.

No inicio da 3ª ronda ainda vimos alguns skaters a melhorar e a conseguirem runs sem falhas como o caso de David Loy a abusar muito e a conseguir fazer uma run limpa, o Tom Asta a colocar todo o seu “power tech”, mas foi mesmo o Australiano Shane O’Neill a conseguir dar tudo na derradeira run e a conseguir o maior score do dia, garantido já desta maneira a presença na Super Crown do Street League.

De referir que no dia anterior o best trick foi carregado de grandes abusos onde os grandes vencedores foram o Felipe Gustavo e o Chris Joslin.

Comentários

Os comentários estão fechados.