O skateparque do Parque das Nações recebeu um grande grupo de skaters e amigos, para um encontro e campeonato solidário. Desde bem cedo que se começou a skatar no parque das nações, mesmo com a grande limitação que foi o chão molhado devido à chuva que caíu na noite anterior.

Durante quase todo o inverno, o sol praticamente não incide na área do skatepark por causa da sombra causada pelo tabuleiro da ponte, o chão não secou e desta forma havia muito pouco espaço para skatar.
Mesmo assim todos os que compareceram aproveitaram da melhor maneira a área seca, e afinal de contas o prpósito maior deste dia foi acima de tudo o convívio e o espírito solidário entre todos os que compareceram, e com uma presença muito especial, de Og de Souza que veio passar uns dias a Portugal e conhecer o nosso país.

Para este dia em especial havia também algumas surpresas reservadas para os skaters presentes, sempre com muita dedicação e iniciativa pela parte do “Ninja” o skatepark tem agora alguns melhoramentos e obstáculos novos, só que o chão molhado não deixou o pessoal testar os novos brinquedos.

Acima de tudo mesmo com o contratempo do chão que não secou, foi um grande dia no skatepark do Parque das Nações.

Resta nos deixar aqui uma palavra de agradecimento ao Ninja e a todos os que se juntaram a ele, para proporcionar melhores condições tanto para os mais necessitados, como para os melhoramentos mais uma vez feitos num skatepark, que já merecia também alguma atenção por parte da entidade que administra o Parque do Tejo.

Comentários

Os comentários estão fechados.