Mais um fim de semana consecutivo de bons resultados para os skaters nacionais em provas internacionais desta vez no NIKE SB Euro AM em Londres.

O NIKE SB Euro AM em Londres é a segunda paragem de quatro desta competição, e decorreu este fim de semana com mais uma grande representação nacional. De referir que o NIKE SB Euro AM tem 3 etapas reservadas a amadores e a grande final que é uma etapa OPEN em Berlim.

Mais uma vez o Gustavo Ribeiro arrecada um excelente quarto lugar nesta competição a juntar a uma segunda posição obtida em Barcelona à duas semanas atrás onde o Jorge Simões foi o grande vencedor. Mas o Gustavo não foi o único skater em prova uma vez que o seu irmão Gabriel também marcou presença e alcançou também ele um brilhante 6º lugar e com o João Santos logo atrás de si na 7ª posição, e que no ano passado tinha também ele conseguido um 3ª lugar nesta competição.

Na próxima semana decorre em Paris a 3ª etapa do Euro AM antes da grande final em Belim que se realiza a 8 e 10 de Julho.

Muitos parabéns aos nossos skaters por mais este grande resultado.

Comentários

Os comentários estão fechados.