Foram hoje anunciadas as datas e locais da temporada 2014 do Street League e como já se esperava com algumas novidades. Mas as novidades não as melhores, e como já previsto depois de vários rumores, as 3 etapas realizadas fora dos Estados Unidos em parceria com os X-Games, foram postas de parte.

Sendo assim a mais mediatica das competições da actualidade, volta ao seu formato inicial com 4 etapas realizadas nos Estados Unidos e a primeira de todas é já este mês, dias 17 e 18 no NIKE SB Sixth & Mill em L.A. à porta fechada. Este primeiro evento denominado de SLS Monster Energy Pro Open, é a etapa onde se vão encontrar os restantes skaters que se vão juntar ao top 20 da Street League.

Depois da etapa inicial, a Street League segue viagem para os destinos seguintes que são eles, Chicado no dia 29 de Junho, L.A. a 27 de Julho e a etapa final em New Jersey a 24 de Agosto.

Como é habitual, vais poder ver a competição em directo. Em Portugal para já só podemos confirmar que podes assistir ao directo online através do site oficial e onde podes consultar também todas as informações sobre a “liga milionária”.

E este ano quem será o grande vencedor? Alguém tem palpites!?

YouTube Preview Image
Comentários

Os comentários estão fechados.