Já se sabem as datas e localizações da edição do SLS NIKE SB World Tour e este ano temos grandes novidades. Depois de em 2014, esta competição ter voltado a ficar com etapas restritas aos Estados Unidos, voltamos a ter boas notícias sobretudo para a Europa e esta competição regressa bem aqui ao lado.

Barcelona recebe a primeira etapa da liga milionária do skate e mais uma vez os melhores skaters mundiais regressam a Espanha onde será dado o arranque desta competição, durante o mês de Maio. As datas de 16 e 17 de Maio foram os dias escolhidos para a única etapa realizada fora das fronteiras norte Americanas, e com isto uma grande romaria de fãs desta competição está já previsto.

Depois da abertura da época de 2015, no velho continente, o SLS NIKE SB World Tour regressa aos estados unidos com mais 3 etapas para decorrer em Los Angeles, Nova York e a grande final este ano a ser realizada em Chicago durante o mês de Outubro.

Esta competição já tinha “saltado” para fora das fronteiras norte Americanas em 2013, em parceria com as etapas dos X-Games, parceria essa que apenas durou um ano, e visitou países como Brasil, Espanha e Alemanha. Pelos vistos as coisas não correram como previsto e em 2015, o SLS NIKE SB World Tour, voltou a realizar-se apenas nos Estados Unidos.

Este ano o SLS NIKE SB World Tour regressa outra vez à Europa, através da primeira etapa independente, que sinceramente estamos à espera que seja a primeira de várias na capital da Catalunha.

Se estás interessado em assistir ao vivo ao começo da época de 2015, começa já a fazer planos e para mais informações basta que vás aqui.

https://youtu.be/2jM1h6FpmYg
Comentários

Os comentários estão fechados.