A liga milionária do skate está de regresso e sem grandes novidades relativamente ao ano anterior, a edição de 2017 do Street League mantém as 4 etapas e já existem bilhetes à venda.

Como seria de prever, a primeira paragem desta competição é em Barcelona com o SLS Pro Open e decorre nos dias 20 e 21 de Maio, e esta primeira etapa, leva o vencedor da mesma com uma “via verde” até à grande final SLS Super Crown e que qualifica mais alguns skaters para as 2 etapas do main event.

Além da competição principal o dia de sábado deverá contar com a competição amadora, onde no ano passado a história não podia ter corrido de melhor forma para os skaters nacionais, com a grande vitória do Jorge Simões seguido do Gustavo Ribeiro. Certamente que este ano iremos ter skaters nacionais mais uma vez em prova.

A competição segue a seguir até ao centro da Alemanha com Munique a receber a primeira etapa no Parque Olímpico no dia 24 de Junho, e depois já nos estados unidos a costa este a 13 de Agosto com a segunda etapa em Chicago.

A competição termina em Los Angeles a 15 de Setembro com a SLS Super Crown.

Os bilhetes para Barcelona já se encontram à venda, e se queres mais informações vai aqui.

Comentários

Os comentários estão fechados.