Não sabemos se andas atento às revistas dos “gringos” mas na última TRANSWORLD saiu um checkout ao Thaynan Costa. Esta é a segunda edição consecutiva da revista TRANSWORLD a dar destaque ao Thaynan, sendo que na edição de Maio saiu também uma foto do último tour que este skater fez com o team da ENJOI à china.

Este skater está cada vez mais na mira dos media internacionais, uma vez que muito recentemente saiu também um checkout no site da RED BULL, e está para estrear a qualquer momento também uma vídeo part no site dos BERRICS.

image1












































Nesta edição o THAYNAN ganha ainda mais destaque com um checkout, mostrando assim que o skater está a dar nas vistas e muito lá fora. Podes ver estes dois destaques do skater nas edições de Maio e Junho de 2014, e com sorte ainda consegues apanhar estas edições nas bancas.

Neste momento era suposto o Thaynan estar novamente em Tour com Loie Barletta e o resto do gang da ENJOI, mas a lesão que fez no joelho esquerdo ainda não foi superada, e sendo assim um dos nossos melhores skaters nacionais, está por cá a trabalhar numa rápida recuperação.

image

Da nossa parte é isso mesmo que desejamos, que recuperes rápido e que venham mais fotos e vídeo parts fantásticas como estas. GO THAYNAN!

Comentários

Os comentários estão fechados.