Yuto Horigome foi o grande vencedor da 2ª etapa do SLS World Tour, cuja final decorreu em L.A. mostrando que este é um dos melhores competidores da actualidade.

O Skater nipónico, está de regresso às vitórias, depois de no ano passado vencer as etapas de Londres e L.A.. Os bons resultados não se ficaram por estas duas vitórias, uma vez que em 2018 venceu 2 das 4 etapas(londres e Los Angeles), e fez 3º em Munique.

Quanto à prestação nacional, e como já tínhamos referido aqui, Gustavo Ribeiro foi o único skater nacional em prova no dia das finais, e ontem esteve novamente ao mais alto nível, obtendo um excelente 10º lugar na final e ficando a 2 lugares de conseguir chegar mais uma vez a uma final.

Huston e Hofler que são sempre dois dos habituais candidatos a marcar presença nos pódios desta competição, ontem não foram além da 7ª e 8ª posição.

Ainda sem acesso ao ranking, podemos sempre garantir, que esta 10ª posição do Gustavo Ribeiro é um bom resultado para que este skater se mantenha dentro do ranking de qualificação para as olimpíadas de Tokio.

Comentários

Os comentários estão fechados.