Em 2014 muito aconteceu no skate nacional e decidimos fazer um flashback do ano que agora termina… fomos à procura de vídeos que ilustrem a nossa escolha, sobre alguns dos skaters que se destacaram este ano sobretudo através de vídeos, para a nossa escolha não nos baseamos nas melhores vídeo parts mas sim em grandes momentos de skate e que sobretudo mostram bem a progressão dos skaters nacionais.

Fiquem com a nossa escolha de melhores vídeos e manobras de 2014.

P.S. Alguns dos vídeos começam automaticamente, recomendamos que coloques esses vídeos em pausa para senão o som fica muito confuso.

Para o maior destaque de todos, infelizmente não temos vídeo disponível. Foi sem sombra de dúvida para nós o ponto alto do ano e provavelmente o mais alto da carreira do Thaynan Costa a ter direito a honras de abertura do vídeo da ENJOI.

Este ano ainda no site da RED BULL saiu este checkout mais um marco de um grande ano para o Thaynan Costa.

Pouco depois de lançar mais uma vídeo part para a ELEMENT, o Ruben Rodrigues volta á carga no inicio de 2014 com o “Battlefield” que junta as melhores manobras filmadas e editadas pelo José Piteira e é outra das grandes vídeo parts de 2014.

O “skater prodígio” nacional também teve um ano em grande. 2014 foi um ano muito mediático para o skater do Porto com destaques no site dos BERRICS e esta grande vídeo part “tecnicamente”demolidora para a JART.

YouTube Preview Image

Embora longe das “vistas” o Hélder Lima tem dado o ar da sua graça, e este ano também foi dos bons para ele com esta part para a LRG e SUPRA.

Helder Lima – LRG x Supra a Skateboarding video by kingpin

Quem também não passou nada despercebido este ano foi o Tiago Lopes. Com vários momentos altos neste ano que agora termina, sem dúvida que o melhor de eles todos foi este vídeo checkout para a RED BULL.

Bruno Senra é outro daqueles skaters da nova geração que está em alta! Foram vários os vídeos onde este skater mostrou que está a evoluir cada vez mais, mas escolhemos este checkout uma vez que a RED BULL este ano foi um dos sites que mais mediatizou os skaters nacionais.

Outro skater que teve um ano bem activo foi o João Neto e mais um grande representante do Porto e do norte do país. Testemunhamos com a nossa lente alguns desses momentos e foi a RED BULL que também deu um grande mediatismo a este skater.

A RED BULL não deu descanso aos skaters nacionais e outro que deu bem nas vistas foi o Duarte Pombo e ao seu gosto refinado por spots grandes e perigosos.

João Allen também esteve muito activo durante este ano e os vídeos de 66 segundos para a VANS são o melhor o exemplo do que estamos a referir, fiquem com o mais recente de todos…

YouTube Preview Image

Embora não se trate de uma vídeo part este skater teve mais um grande ano, e este “abuso” ilustra na perfeição que tipo de skater o Pedro Roseiro é… depois de descer este corrimão este skater foi a voar até aos Estados Unidos à “pala” da FUEL TV.

YouTube Preview Image

Para finalizar temos mais um grande “abuso” a fechar a nossa lista. O Zenildo Guilherme é daqueles skaters que está numa grande curva ascendente na sua evolução e este feeble mostra bem a garra deste skater.

Comentários

Os comentários estão fechados.