O DC Skatepark Boardriders Ericeira recebeu mais um animado campeonato que colocou o pessoal todo em alta, o King of the Park.
O passado sábado foi um dia especial na Ericeira, uma vez que literalmente reuniu num convívio e competição, todas as gerações de skaters.
A competição foi apenas o argumento, para reunir o pessoal, e é bom ver um skatepark assim onde o verdadeiro espírito é desfrutar da skatada e onde a idade não conta quando à vontade de skatar.
O dia de competição começou pouco depois da hora de almoço, com 3 categorias de skaters em competição e ainda com umas runs especiais, para as meninas mais jovens que também fazem questão de ripar, nas transições do skatepark.
Junióres, masters e skaters do escalão open foram dando grandes manobras durante todo o dia como podem comprovar pela nossa galeria de fotos.
Esta foi mais uma boa iniciativa da ROLL4EVER, que encheu o DC Skatepark Boardriders na Ericeira e proporcionou mais um grande dia!
Resultados:
Femininos:
1ª Carolina Silva
2ª Raz Toledo
3ª Joana
Júniores
1º Xavier Monteiro
2º Nimrod Toledo
3º Daniel Santos
Masters
1º Francisco Lopez
2º João Martins
3º Bruno Teixeira
Open
1º Gustavo Ribeiro
2º Gabriel Ribeiro
3º Afonso Nery
- Os putos sempre em alta!
- Marcelo Plácido – invert
- O master dos masters…
- Nimrod Toledo BS ollie
- Será que o mais novo vai seguir o legado do pai!?
- Daneil Pinto FS lipslide
- Para ganhar uma tábua nova, vale a pena o esforço!
- Tá tudo em cima de braços!!!
- Break 360 flip
- Miguel Reis BS Flip
- O ditador musical…
- França FS tailgrab
- Masters Old School… legends!
- Akward moments…
- Raz Toledo FS air
- Não podemos tirar selfies mas podemos aparecer nas fotos dos mais pausados…
- Zenildo Guilherme FS lipslide
- Ruka BS tailslide
- Há quem perca tempo a fazer fotos com o sol na ponta dos dedos, gostamos de elevar o nível e trocar a cabeça do “cabeças” pelo sol… 360 flip
- Os manos do sawg… em ingalês., the suague bróders!
- Gustavo Ribeiro flip noseslide
- O Sean Paul era suposto ser mais do Ragga e afinal só ouve é RAP.
- Aníbal Rodrigues FS feeble
- Raphael Castilho de Hardflip
- O dia começou com uma demonstração activiades circenses, com alguns membros do Chapitô…
- Tiago Xarepe FS tailslide
- O STAFF…
- A chillar cú polvo!
- Gabriel Ribeiro BS smith
- Há skaters tão “bosses” que consegues fazer pausas nos crooked’s só para falar com os seus niggas…
- Pódio femininas
- Pódio júniores
- Pódio masters
- Pódio open
Comentários