Já foi concluído o primeiro dia de actividades e competição do ELEMENT Skate Ramp Tour na Ericeira.

Mais uma vez o recinto do SUMOL Summer Fest ficou repleto de público para mais uma edição deste festival, e o skatepark by ELEMENT também não foi excepção com muito público a assistir às eliminatórias do ELEMENT Skate Ramp Tour e também a usufruir das actividades com aulas de skate gratuitas ou as sessões de free skate na mini rampa.

Com a conclusão do primeiro dia de festival, ficam também realizadas as eliminatórias da competição da mini rampa, onde já houve um grande festival de manobras para o público presente.

A competição continua hoje com as meias finais, final e também o best trick que certamente vai levar o público e o skatepark da ELEMENT ao rubro.

Hoje skatepark by ELEMENT estará outra vez aberto a partir das 16 horas para sessões livres, treinos e aulas de skate. A competição está prevista arrancar às 21 horas.

Skaters apurados para a meia final:

Bruno Senra VS Afonso Nery

Bernard Aragão VS Tiago Lopes

Francisco Lopez VS Laurence Aragão

Rodrigo Albuquerque VS Pedro Roseiro

Comentários

Os comentários estão fechados.