O ERICEIRA SURF & SKATE Car Park Tour tomou de assalto mais um estacionamento com pavimento de luxo desta vez a sul do país.
Alguns dos melhores skaters nacionais rumaram até ao sul do país para mais uma etapa do Car Park Tour by LEVI’S SKATEBOARDING, num dia em que o dia estava mais que convidativo que nunca, uma vez que o céu estava bem carregado chegando mesmo a chover.
Esta segunda etapa começou ainda cedo para encontrar o wildcard entre os skaters locais que se juntou aos restantes skaters em competição pelos 500€ de prize money. O skater a conseguir a última vaga para competir foi o jovem William Kemsley que desta forma se juntou ao Guilherme Lima e ao Rui Maia Ferreira.
Esta etapa ficou também marcada pela adição de um novo obstáculo, um bank/curb, que veio trazer mais variedade de manobras tanto nas lines como nas tentativas do best trick.
Falando de competição esta esteve ao rubro, mais ainda graças ao muito público presente e que certamente motivou ainda mais os skaters. Os grandes destaques do dia foram o Nuno Cardoso que venceu a competição e o Gustavo Ribeiro, segundo classificado, que mais uma vez mostraram manobras muito tecnicas superiorizando-se aos restantes participantes.
Após a segunda etapa, o ranking do ERICEIRA SURF & SKATE Car Park Tour está a ser liderado pelo Gustavo Ribeiro que após dois segundos lugares, está agora na frente da “corrida” para o prémio de sonho, uma ida à Califórnia e skatar nos BERRICS.
A próxima etapa é ja no próximo dia 14 no estacionamento do Centro Comercial Alegro de Setúbal.
Para que saibas tudo sobre a competição mais underground do skate nacional, basta que vás aqui.
Comentários