Luan de Oliveira vence pela segunda vez consecutiva uma etapa da Street League, retirando um pouco da supermacia que Nyjah Hustonvinha a mostrar até agora.
O skater Brasileiro consegue assim provar aos restantes que Nyjah Huston não é tão imbatível como tinha vindo a ser até à etapa de Los Angles. Alguma polémica se tinha instalado em torno de Luan poder vir a ter ganho essa etapa, uma vez que o skatepark tinha sido projectado debaixo das ideias de Luan, mas agora em New Jersey isso não aconteceu e o skater voltou a igualar o 1º lugar.
É normal ver o Nyjah chegar ao final de cada competição e nas últimas tentativas ou mesmo na última virar o resultado com manobras sempre no “9 club”, Nyjah foi isso que tento,u na sua última hipótese de levar a melhor sobre Luan que já liderava a competição depois de acertar um 360 noseslide bigspipn out. Nyjah não foi capaz de fazer o feito de algumas outras vezes em que a história se contou a seu favor nos últimos segundos de competição entregando a vitória ao Luan.
De referir que este pódio foi certamente uma grande alegria para os skaters Brasileiros, com o 3º lugar de Kelvin Hoefler. Este skater ainda viu um grande score na sua última tentativa, ao aterrar embora não de forma perfeita um flip bs tailslide para uma saída de bigspin. Debaixo de muita contestação do público, os juízes acabaram por dar um 8.9 a esta manobra extremamente técnica, dando assim um lugar no pódio.
Não nos pareceu que Nyjah tenha ficado sereno com esta segunda “derrota”, e fica agora tudo em grande suspense para a Super Crown, que se vai realizar no mês de outubro em Chicago.
Caso não tenhas aguentado a noitada e ver o directo desta competição, basta ir aqui, para ver na integra a final de New Jersey.
Comentários