Sobre a lenda Ryan Sheckler podemos falar de tudo, menos do seu nível de Skate, quer dizer… Se for para dizer que é destrutivo e inigualável, até podemos. O skater que está há mais de 16 anos na Etnies, abandona agora aquele que foi um dos seus primeiros sponsors, a mítica Plan B Skateboards, a marca de Danny Way e Colin Mckay.

Vai ser estranho ver o famoso “Shecks” em cima de outra tábua que não uma Plan B.
 Skater Professional, ouro nos X-Games, vários podiums na Dew Tour, no Street League, Mtv shows (Life of Ryan que o catapultou para a superstardom), Red Bull Sessions, fama, carros, tudo isto aos 13 anos de idade, o que resultou mais tarde uma relação nada saudável com o álcool, como o próprio admitiu no podcast: “Skaters in Cars Looking at Spots” da ESPN.

A famosa “mentira” em que Schekler (na minha opinião sobre pressão), diz a Phelps (editor chefe da Thrasher), “Sim eu dei backside kickflip no El Toro!”, os famosos 20 degraus de LA. Tudo isto são factores de controvérsia que mancharam, na visão de muitos, a carreira do skater. Mas parece que Sheckler quer renascer das cinzas! Com uma cara nova, encontrou na religião um caminho saudável e está de volta às ruas, sempre acompanhado pelo seu ex-team manager, o famoso operador de GoPro, Dr.Purple Teeth.

Mas, ao que parece, esta sua nova marca, a Sandlot Times, não o separou do resto da equipa da Plan B, pois se acompanhares a sua conta de instagram, vês que ainda skata com quase todo o roast da sua ex-team. Aqui deste lado só nos resta rezar por mais uma video part deste demolidor de gaps! E para quem acha que o Shecker é apenas um “has been”, esqueçam. Um dos melhores de sempre em cima de um Skate, o seu legado será uma inspiração futura para tantos skaters e será incontornável em qualquer parte da história falar de Skate sem falar de Ryan Sheckler.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.