Dia 3 de Março até dia 5 do mesmo mês, Tampa, Florida, USA, recebe a 29ª edição daquele que é o melhor campeonato de Skate do mundo. Há dúvidas? Esquece. O clássico e inigualável Tampa Pro celebra quase 30 anos. Ainda nem eras nascido e já muita malta assistia à celebração do Skate num espaço mítico, cru, que emana o verdadeiro espírito do Skate. “Eles” fazem muitos campeonatos do mundo e arredores, jogos olímpicos e júris de cursos Nestum Mel que viveram o Skate na teoria, esses abutres canibais que se querem apoderar da nossa cultura, mas eles precisam mais de nós do que nós deles.
E o Tampa vem para ficar e a transmissão é free for all, como sempre. Queres ver Skate a sério? Cru, duro, puro, divertido, onde todos os teus Pros favoritos participam? É aqui! Não vês o Robert Neal na SLS nem o Tyshawn Jones, muito menos o Milton Martinez, mas vês esses pesos pesados a fazerem parte desta cena fodida que se chama Skate e que é celebrado anualmente na Costa Este dos Estados Unidos.
Não sei de nada, mas espero que o Gustavo Ribeiro lá esteja a partir a loiça e a meter Portugal mais uma vez no mapa mundial do Skate. Devia lá estar o Jorginho e o BP mas andam a dormir e não passam esses meninos de ouro a Pros. Tss Tss!
Marca no calendário e depois falamos aqui, quando eu fizer o resumo. Vou já aquecendo os dedos com ansiedade para ver quem será o 29º vencedor e mandar mais umas farpas a esses meninos que caíram aqui de paraquedas e nem sabem onde estão nem o que estão a fazer.
Comentários