Numa decisão de ultima hora, a Element decidiu apresentar antecipadamente o novo filme da marca, Peace, antes de ficar disponível ao público.

Este sábado, dia 13 de outubro, tanto a Kate como a POP Skate Shops vão projectar a nova produção da Element em exclusivo.

No Porto a Kate Skate Shop faz as honras a partir das 16h e além de projectar o filme na loja, ainda há free gifts e um jogo do skate organizado pela Kate Skate School.

Em São João do Estoril, a POP, a partir das 16h, recebe o team da Element Portugal para uma Demo e para distribuir 500 euros pelos melhores toques.

Vai ser acima de tudo uma celebração do skate entre amigos, em duas zonas diferentes do pais, mas com o mesmo propósito, divertirem-se, andar e ver muito bom skate.

Comentários

Os comentários estão fechados.