Anota a data. 29 Abril. Sábado. Chicago. A Street League Skateboarding (SLS) arranca ainda este mês de Abril e já mostraram quais são as duas próximas paragens: Japão e Austrália. A Super Crown ainda não tem local nem data.
Mas foquemo-nos já nesta que se aproxima: Pormenor? O nosso Gustavo já está na final. O campeão da Super Crown 2022 não tem de esgravatar desde as eliminatórias até chegar à final. Deve ser fixe ser o Gustavo Ribeiro.
Atenção é a outro detalhe: Não há cá Youtube para ver esta etapa. Agora usas o Rumble, a plataforma que a SLS escolheu este ano para ser o anfitrião da transmissão. E se o P-Rod diz que tens de ir ao Rumble ver a SLS, tu vais. Ponto.
As competições também inovam e a SLS não é excepção, aliás, é das que mais inova desde sempre, desde circuitos, países, obstáculos, Skaters, transmissões, you name it! O formato este ano é bem louco: 5 eliminatórias com 5 Skaters em cada uma delas. O vencedor de cada eliminatória encontra-se na final com o campeão da SLS 2022 que já sabem quem é. Queres ver quem são os Skaters de cada eliminatória? Passa aqui!
Uma das ausências das eliminatórias e um dos crowd favorites, é o Vicent Milou que, devido a uma lesão grave, vai dar o lugar ao Skater mais bem-disposto do planeta, Manny Santiago. As melhoras Vincent e boa sorte Manny!
Curioso para ver no que é que os Pros da SLS nos irão surpreender este ano. E o campeão do ano passado tem um título a defender.
Junta os teus amigos e assiste a este espectáculo de Skate e siga torcer pelo nosso representante que tão bem nos representa, o nosso Gugu.
Comentários