Estamos muito contentes com este artigo na THRASHER do mais recente filme da ENJOI e por dois motivos diferentes.

Em primeiro lugar porque os nossos skaters, cada vez recebem mais e merecido destaque lá fora. Não temos dúvidas nenhumas que o Thaynan está a traçar um caminho incrível, e neste artigo volta a ter um grande destaque juntamente com os restantes skaters do team.

image2

Mas este artigo traz mais razões para nos orgulharmos. Por um lado, porque sacrificamos algumas das imagens que produzimos durante a vinda do Nestor Judkins e do Blue Turner a Lisboa, mas por outro lado é gratificante quando vemos essas imagens publicadas na THRASHER uma delas neste artigo, e outra numa publicidade para a Bones Bearings. O nosso fotógrafo cumpre assim um desejo de longa data, fazendo o “dois em um” com imagens publicadas naquela que é considerada a bíblia do skate mundial.

image1

Estamos agora na expectativa para ver aquela que é a vídeo part de abertura do Oververt, a do Thaynan, que pode aparecer online a qualquer altura, Por isso fica atento e enquanto isso não acontece, aproveita para rever aqui a do Nestor Judkins que saíu ontem.

Mais uma vez o Thaynan está de parabéns, mas também o nosso fotógrafo Jorge Matreno com as suas imagens.

Comentários

Os comentários estão fechados.