Dois aventureiros cá dos nossos, pegaram nas “malinhas”, nos seus skates e fizeram-se ao lado de lá do Atlântico! Com essa novidade ficámos carregadinhos de inveja do Nuno Cardoso e do Jorginho! Ainda tentámos o impossível e oferecemos nos para ir também… demos aquela desculpa esfarrapada que íamos no meio da bagagem… mas eles como é lógico “não paparam o grupe” e disseram que não… era muito tempo dentro de uma mala. Sendo assim, a essa recusa só dizemos o seguinte… -São uns meninos e vocês é que ficam a perder, ouviram bem ó “Murcões”!

Enfim, o que é certo é que concordaram em nos ir relatando o que por lá se vai passando e acreditem que não vamos guardar as histórias só para nós. Vão ser aqui partilhadas na primeira pessoa do plural, uma vez que são dois “azeiteiros” à solta em L.A.(…L.A. bem que podia ser a abreviação de Lagares de Azeite, e essa piada já foi usada por outros embora noutro contexto…)

Este primeiro relato ainda é curtinho, fruto do Jet-Lag e daqueles cérebros que ainda por esta altura, estão a absorver com demasiada informação para reter num curto espaço de tempo, mas ainda bem pois vamos ter tempo de arranjar um dicionário azeit../Português, uma vez que decidiram usar algum dialecto próprio da sua zona e como o nosso público é muito vasto e dos vários cantos do globo, somos obrigados a fornecer esse serviço público.

“20 horas depois, estávamos a chegar a Los Angeles, mas nunca antes de ter conhecido o maior personagem de todos os tempos, Todd Bello, um suposto realizador que encontramos no avião e nos ofereceu logo casa. Ficar em Hollywood é para meninos, por isso recusámos a oferta. Mas o boné dele bem que veio connosco.

No primeiro dia resolvemos ter a brilhante ideia de ir procurar o Berrics. A única coisa que encontrámos foi ressacas, lixo e mexicanos, por isso desistimos e começamos a nossa saga de conhecer todas as plazas de LA. Spots de street não faltam, mas a grande maioria é impossível de skatar à semana. Por isso, estes dias têm-se resumido aos míticos skate parques, que realmente são do outro mundo – mas avisamos vos já que a Hollenbeck está bem no lixo, e a Lincoln parece um downhill. As outras são um “bar”!

Domingo foi dia de Jkwon, e quem não conhece este spot, é porque anda a mesmo a “nanar”. Vão lá ao Google, que vão reconhece-lo logo. Como já estamos um bocado fartos de escrever e está na hora de sair de casa, deixamos vos só o seguinte teaser:

Esta semana vai ser mesmo a patrão, mas vão ter de esperar pelo próximo relato para saber porquê…”

P.S. A conversa do “Azeiteiro” é apenas brincadeira e não queremos ofender ninguém…é só prá avisar.

Comentários

Os comentários estão fechados.