A 3ª etapa do DC Skate Challenge by MOCHE já está marcada para os dias 3 e 4 de Setembro e os melhores skaters nacionais vão marcar presença no skatepark de Loulé.

O circuito nacional de skate está com a luta completamente em aberto e esta etapa será bastante importante para todos os skaters que estão com ranking para lutar pelo título de campeão nacional. Gustavo Ribeiro, Bruno Senra e Jorge Simões são os nomes que estão na linha da frente para o título nacional e vão dar o seu melhor em Loulé para se destacarem na liderança do ranking.

Como é habitual o dia de sábado é reservado às eliminatórias e domingo a grande final reservada aos 10 melhores skaters de cada escalão. No domingo é ainda dia de best trick by ERICEIRA SURF & SKATE, e em todas as etapas o formato é diferente fiquem atentos para mais novidades sobre o best trick.

As inscrições são feitas no 1º dia de prova, no local da prova, entre as 10h e as 12h. A competição terá início pelas 13h, com entrada livre ao público.

Preparem-se para mais dois dias épicos de competição, desta vez a sul com muito sol calor e claro sempre com muita diversão.

Infoline: 925 302 316 / rsc.radicalskateclube@gmail.com

DC Skate Challenge by MOCHE_ 3ª Etapa

Comentários

Os comentários estão fechados.